Bullet For My Valentine Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Queremos Bullet For My Valentine em Portugal em 2011!!
Album preferido Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 2:26 am por sant21

» Quem quer fazer uma pergunta aos BFMV??
Album preferido Icon_minitime1Sáb Jul 03, 2010 1:54 am por EpicBullet_Admin

» Entrevista com o Matt e o Moose
Album preferido Icon_minitime1Sex Jul 02, 2010 7:00 pm por EpicBullet_Admin

» Conferência de imprensa no Download Festival
Album preferido Icon_minitime1Sex Jul 02, 2010 6:58 pm por EpicBullet_Admin

» Concerto de Strasbourg cancelado
Album preferido Icon_minitime1Qui Jul 01, 2010 6:53 pm por EpicBullet_Admin

» Entrevista com o Jay e o Moose
Album preferido Icon_minitime1Ter Jun 29, 2010 2:41 am por EpicBullet_Admin

» BFMV nomeados para os K! Awards
Album preferido Icon_minitime1Qua Jun 23, 2010 5:17 pm por EpicBullet_Admin

» Metal Hammer Golden Gods
Album preferido Icon_minitime1Sáb Jun 19, 2010 1:29 am por EpicBullet_Admin

» Melhor banda britânica
Album preferido Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 8:58 pm por EpicBullet_Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Links
http://www.bulletformyvalentine.com

Album preferido

2 participantes

Ir para baixo

Album preferido Empty Album preferido

Mensagem  EpicBullet_Admin Seg Abr 19, 2010 1:31 am

Qual o teu album preferido ate agora...The Poison ou Scream Aim Fire??

Expectativas em relação ao Fever??
EpicBullet_Admin
EpicBullet_Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 34

https://bulletportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Album preferido Empty Review do novo albúm FEVER

Mensagem  Matt TRIVIUM Seg maio 03, 2010 3:32 am

Em uma entrevista que li o cantor Matt Tuck disse que esta "FEVER" está mais perto do primeiro emprego para o segundo e, provavelmente, porque "Scream Aim Fire" foi um verdadeiro sucesso, com muitos momentos de whiplash intenso, enquanto a primeira "THE POISON", que é muito pesado, deixando mais tempo para a melodia. Este álbum deixa um pouco de raiva, mas ainda é rápido e direto.

O teste é o primeiro golpe. "Your Betrayal" é um tiro sensacional, talvez a melhor do álbum. A melodia vai ficar com você rapidamente. Siga a música que dá o disco, e depois outro grande item intitulado "The Last Fight", muito pesada, com momentos de guitarras poderosas e vozes guturais, especialmente na segunda parte da canção.

Aqui eles colocam uma moagem de se concentrar em outra de suas especialidades, e baladas mid-tempo. "A Place Where You Belong" é a mais lenta do disco, mas seu esquema baladas geralmente leva a problemas em um crescendo gradual, até o final da música que está sendo baixado novamente do chicote bom. Na primeira parte do testemunho, para a facilidade com que faz anotações simples e eficaz.

"Pleasure And Pain" toma o pulso, com guitarras afiadas, tanto para Running Wild. As duas vozes jogo ajuda a dar ritmo para a música, que já é rápido. É também dos grandes momentos do disco. O seguinte "Alone" e "Breaking fora, quebrando-se" caminho bem marcado de trabalho pesado com refrões melódicos e até mesmo a velocidade comercialotes contido.

Se você gosta, como eu, mais o segundo disco, você pode lançar algo menos do que um grão mais intensidade, de cana. Insisto em que "Fever", apesar de ser poderoso, pede a melodia, e note que os temas são projetados e estudados. Se eu disser para o produtor Don Gilmore, que já trabalhou com nomes como Avril Lavigne e peças Sugar Ray podem se adaptar a si. Seu tempo também é levada para a publicação.

"Memórias Bittersweet" é o segundo trabalho a tempo parcial, e pouco antes do final fogos de artifício, com o "Dignity", em primeiro lugar, o maravilhoso "Implorando por misericórdia", em seguida, com um riff poderoso acompanhada por tambores estrondosos, que promete dar um monte de jogo ao vivo e à final, "Pretty sobre o" fora, muito na linha geral de trabalho.

Will "Fever", de BFMV primeiro grupo novo que entra no panteão dos maiores Metal? Eu não sei, mas estou convencido de que esses caras vão chegar mais cedo ou mais tarde. Eles têm de madeira, ambição e capacidade de fazer boas canções. Eu também acredito que vamos dar muitas noites de glória (o próximo em Julho, em festivais). Eu gostei do anterior "Scream Aim Fire", mas é surpreendente como fácil parece é o fato de verificar 11 boas canções e fazer um registro. De o melhor que temos hoje de cabelos compridos.

lol!

Matt TRIVIUM

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos